Maestro Coral Del Chiaro Florianópolis Bruno Moreira | Coral Del Chiaro

Maestros / Bruno Moreira



Bruno Moreira – Coral Del Chiaro Florianópolis – SC

É graduado em Licenciatura em Música e Educação Artística pela USP (Universidade de São Paulo) e formado em Violão Popular pela Universidade Livre de Música Tom Jobim do Estado de São Paulo (atualmente EMESP).

Bruno Moreira regendo o Coral Del Chiaro na Catedral de Florianópolis

Bruno Moreira regendo o Coral Del Chiaro na Catedral de Florianópolis

Iniciou seus estudos musicais aos 14 anos. Tendo como instrumento principal o violão, foi aluno de renomados professores como Camilo Carrara e Paulo Belinatti.

Em 2005 e 2006 foi aluno do compositor húngaro Ian Guest nos festivais de música de Ouro Preto – MG e de Brasília – DF respectivamente. Participou de diversos cursos com nomes importantes do cenário musical brasileiro como: Guinga, Arismar do Espírito Santo, Proveta, e Carlos Renó.

Em 2007 foi aluno de Regência Coral do Maestro alemão Tobias Hiller e 2012 do Maestro alemão Hans-Peter Schurz.

Foi Regente e Coordenador de pratica coral pela Oficina Cultural do Estado de São Paulo em cidades do interior do estado. Também pela Oficina desenvolveu trabalhos de musicalização e Percussão Corporal para jovens e adultos.

Desde do ano 2000 atua como violonista co-repetidor e colaborador de diversos cantores e instrumentistas além de produção de shows e gravação de cds. Como compositor arranjador escreveu para diversas formações como orquestras, big bands, grupos de câmera, canto lírico, entre outros. Em 2008 iniciou suas atividades como regente e produtor de diversos grupos musicais em eventos sociais e atualmente é maestro e administrador do Coral Del Chiaro Florianópolis-SC.

Deixe um comentário